No momento você está vendo Serviir é finalista do projeto Startups ANAHP

Serviir é finalista do projeto Startups ANAHP

A Serviir está entre as dez finalistas da 3ª edição do Projeto Startups da Associação Nacional de Hospitais Privados (ANAHP), idealizado para destacar empresas com soluções inovadoras para a saúde.

As startups finalistas serão apresentadas durante o Congresso Nacional de Hospitais Privados (CONAHP), evento on-line e gratuito, que acontece de 16 a 20 de novembro.

Com o tema ‘Lições da Pandemia: desafios e perspectivas para o sistema de saúde brasileiro’, o principal evento do setor hospitalar do Brasil é voltado a empresas que trabalhem com tecnologias inovadoras aplicadas à saúde humana.

Informações e inscrições podem ser feitas no site do CONAHP.

Sobre a Serviir

São muitas as barreiras que dificultam a inclusão de pessoas surdas na sociedade, nas mais variadas situações. Por isso, a Serviir criou uma solução para promover a independência dos surdos ao possibilitar sua comunicação com ouvintes de maneira simples e eficiente.

Para colocar os atendimentos em prática, a Serviir conta com uma equipe de intérpretes e dispõe de ferramentas digitais para intermediar conversas entre Surdos e ouvintes por meio de uma chamada de vídeo interpretação.

“Nós acreditamos em acessibilidade na comunicação como um instrumento para conectar as pessoas e ultrapassar barreiras. Trabalhamos para encurtar caminhos e promover diálogos importantes na vida e carreira da pessoa surda”, explica Victória Musallam, fundadora da Serviir.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.